Gente antes de começar o tópico gostaria de pedir desculpa a todos pelo grande tempo que fiquei offlline(isso occoreu devido que fiquei sem net em casa)
Agora vamos la!
Draconiano:
2 classe do ronan,a vantagem de obter a 2 classe do ronan é que diferente do gládio que possui pouco alcançe,a a arma da 2 classe do nosso guerreiro que se chama GLAIVE possui um alcançe maior o que possibilita a realização de combos facilmente
Em minha opinião o draconiano é bom para o campo vale do juramento,pois como seus skills lançam o adversario para frente em uma luta dificil a unica chane de vencer e derubar o oponente entao é uma boa combinação
Pet que combina com draconiano:
Pontos no diario:Pepe,alem de afastar o oponente os que conhecem as manhas do jogo sabem que é possivel fazer um agarrão após o ataque do pet;Chaos-Pepe também é otimo porque deixa o adversario lento o que possibilita a realizaçao de um combo,agarraão ou skill
Uma habilidade que foi novidade no draconiano em relação ao arcano foi o famoso MERGULHÃO,onde vc pode derrubar o oponente ou dependendo se nao acertar em cheio abrir espaço para um agarrão
Agora que estou de volta essa semana ja terão um novo post sobre o Ronan
Até mais Abraços